data-filename="retriever" style="width: 100%;">
*Matéria atualizada às 15h41min do dia 13 de setembro de 2019
Um homem, de 34 anos, foi morto na noite desta quinta-feira em Júlio de Castilhos. O caso aconteceu por volta de 21h, na Vila Santo Antônio. A vítima foi identificada como Luis Henrique Silva de Almeida.
Conforme a delegada Alessandra Padula, que investiga o caso, a vítima foi esfaqueada em uma briga após uma partida de futebol. O corpo foi encontrado próximo de um ginásio. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem já sem vida, com marcas de facadas na cabeça e no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima.
Justiça mantém júri popular para um dos acusados de homicídio em posto
A delegada afirma, ainda, que havia muitas pessoas no local no momento da briga e já há alguns suspeitos. Ela acredita que mais de uma pessoa tenha participado do crime.
- Vamos ouvir testemunhas durante o dia de hoje para chegar até a autoria. Ontem à noite, pouca gente quis dar detalhes. Esperamos resolver o caso o quanto antes - destaca a delegada.
Na tarde desta sexta-feira, a delegada confirmou que já há investigação de dois suspeitos identificados e, ainda, a possibilidade de um terceiro envolvido, que ainda deve ser apurada. Além disso, a polícia trabalha para descobrir a motivação do crime.
Ao Diário, uma familiar de Luis Henrique preferiu apenas informar que ele era trabalhador rural.
O corpo de Luis Henrique de Almeida está sendo velado na residência da família, no Bairro Santo Antônio. O sepultamento vai acontecer às 17h no Cemitério Municipal de Júlio de Castilhos.
*Colaboraram Janaína Wille e Leonardo Catto